Friday 22 September 2017

Psicologia Da Forex Trading


A Importância da Psicologia e Disciplina de Negociação Existem muitas características e habilidades exigidas pelos comerciantes para que eles possam ter sucesso nos mercados financeiros. A capacidade de entender o funcionamento interno de uma empresa, seus fundamentos e a capacidade de determinar a direção da tendência são algumas das principais características necessárias, mas nenhuma delas é tão importante quanto a capacidade de conter emoções e manter a disciplina. Tutorial: Gerenciando a Psicologia de Negociação de Riscos e Diversificação O aspecto psicológico da negociação é extremamente importante, e a razão para isso é bastante simples: um comerciante geralmente está entrando e saindo de estoque em curto prazo e é forçado a tomar decisões rápidas. Para conseguir isso, eles precisam de uma certa presença de espírito. Eles também, por extensão, precisam de disciplina, para que fiquem com planos de negociação previamente estabelecidos e saibam quando reservar lucros e perdas. As emoções simplesmente não conseguem entrar no caminho. (Para ler mais sobre psicologia comercial), veja Master Your Trading Mindtraps ou discuta no Trade Psychology forum.) Compreender o medo Quando uma tela de comerciante está pulsando em vermelho (um sinal de que as ações estão para baixo) e as más notícias ocorrem em uma determinada ação ou no mercado geral , Não é incomum para o comerciante ter medo. Quando isso acontece, eles podem reagir e se sentir obrigados a liquidar suas participações e entrar em dinheiro ou se abster de assumir riscos. Agora, se eles fizerem isso, podem evitar certas perdas - mas também perderão os ganhos. Os comerciantes precisam entender o que é o medo - simplesmente uma reação natural ao que eles percebem como uma ameaça (neste caso talvez para o seu lucro ou potencial de geração de dinheiro). Quantificar o medo pode ajudar. Ou que eles possam lidar melhor com o medo, ponderando o que eles temem e por que eles tem medo disso. Além disso, ponderando esta questão antes do tempo e sabendo como eles podem instintivamente reagir ou perceber certas coisas, um comerciante pode esperar isolar e identificar esses sentimentos durante uma sessão de negociação. E então tente se concentrar em passar da emoção. Claro que isso pode não ser fácil, e pode levar a prática, mas é necessário para a saúde de um portfólio de investidores. (Para mais, veja Compreender o Comportamento do Investidor.) A ganância é seu pior inimigo Há um velho ditado em Wall Street que os porcos são abatidos. Esta ganância nos investidores faz com que eles continuem a ganhar posições por muito tempo, tentando obter cada último tiquetaque. Esta característica pode ser devastadora para os retornos, porque o comerciante sempre corre o risco de se tornar um líder ou ser expulso de uma posição. A ganância não é fácil de superar. Isso porque, dentro de muitos de nós, parece haver um instinto para tentar sempre fazer melhor, tentar obter um pouco mais. Um comerciante deve reconhecer esse instinto se estiver presente e desenvolver planos comerciais baseados em decisões racionais de negócios, e não sobre o que é um capricho emocional ou um instinto potencialmente prejudicial. (Continue lendo sobre isso em Quando o medo ea ganância assumem.) A importância das regras de negociação Para obter suas cabeças no lugar certo antes de sentir a crise emocional ou psicológica, os investidores podem olhar para criar regras comerciais antes do tempo. Os comerciantes podem estabelecer limites onde estabelecem diretrizes com base em seu relacionamento risco-recompensa para quando sairão de um comércio - independentemente das emoções. Por exemplo, se uma ação for negociada no 10share, o comerciante pode optar por sair às 10.25, ou em 9,75 para colocar uma perda de stop ou parar o limite e a fiança. Claro, estabelecer metas de preços pode não ser a única regra. Por exemplo, o comerciante pode dizer se certas notícias, como ganhos positivos ou negativos específicos ou notícias macroeconômicas, saiam, então ele ou ela vai comprar (ou vender) uma segurança. Além disso, se se torna evidente que um grande comprador ou vendedor entra no mercado, o comerciante pode querer sair. Os comerciantes também podem considerar estabelecer limites sobre o valor que ganham ou perdem em um dia. Em outras palavras, se eles colhem um lucro X, eles são feitos para o dia, ou se eles perderam Y, eles dobram sua barraca e vão para casa. Isso funciona para os investidores, porque, às vezes, é melhor continuar tomando o dinheiro e correr, como a antiga canção de Steve Miller sugere mesmo quando esses dois pássaros da árvore se parecem melhores do que os da sua mão. (Para mais, veja Como remover as barreiras para o investimento bem sucedido.) Criando um plano de negociação Os comerciantes devem tentar aprender sobre sua área de interesse, tanto quanto possível. Por exemplo, se o comerciante lida muito e está interessado em ações de telecomunicações, faz sentido que ele ou ela se familiarize com esse negócio. Da mesma forma, se ele ou ela negocia pesadamente em estoques de energia, é bastante lógico querer se tornar bem versado nessa arena. Para fazer isso, comece por formular um plano para educar-se. Se possível, vá para seminários de negociação e assista a conferências vendidas. Além disso, faz sentido planejar e dedicar o maior tempo possível ao processo de pesquisa. Isso significa estudar gráficos, falar com a gerência (se aplicável), ler revistas comerciais ou fazer outros trabalhos de base (como análise macroeconômica ou análise do setor) para que, quando a sessão de negociação iniciar, o comerciante esteja atualizado. Uma riqueza de conhecimento pode ajudar o comerciante a superar problemas de medo em si, por isso é uma ferramenta útil. Além disso, é importante que o comerciante considere experimentar novas coisas de tempos em tempos. Por exemplo, considere usar opções para mitigar riscos ou definir perdas de parada em um local diferente. Uma das melhores maneiras que um comerciante pode aprender é experimentando - dentro da razão. Essa experiência também pode ajudar a reduzir as influências emocionais. Finalmente, os comerciantes devem periodicamente rever e avaliar seu desempenho. Isso significa que não só eles devem rever seus retornos e suas posições individuais, mas também como eles prepararam para uma sessão de negociação, como estão atualizados nos mercados e como eles estão progredindo em termos de educação contínua, entre outras coisas. Esta avaliação periódica pode ajudar o comerciante a corrigir erros, o que pode ajudar a melhorar seus retornos globais. Também pode ajudá-los a manter a mentalidade correta e ajudá-los a estar psicologicamente preparados para fazer negócios. (Para mais, veja Dez Passos para Construir um Plano de Negociação vencedor.) Bottom Line É frequentemente importante para um comerciante poder ler um gráfico e ter a tecnologia certa para que seus negócios sejam executados, mas muitas vezes é um componente psicológico para Negociação que não deve ser negligenciada. Definindo regras de negociação, construindo um plano de negociação. Fazer pesquisas e obter experiência são passos simples que podem ajudar um comerciante a superar essas pequenas questões mentais. Quando as despesas totais de um governo excedem a receita que ele gera (excluindo dinheiro de empréstimos). O déficit difere. Em geral, uma estratégia de publicidade em que um produto é promovido em mídias que não sejam rádio, televisão, outdoors, impressão. Uma série de regulamentos federais, afetando principalmente instituições financeiras e seus clientes, passaram em 2010 em uma tentativa. Portfolio Management é a arte e a ciência de tomar decisões sobre mix e política de investimentos, combinando investimentos para. Uma instalação doméstica conveniente onde aparelhos e dispositivos podem ser controlados automaticamente remotamente de qualquer lugar do mundo. A estratégia de selecionar ações que negociam por menos do que seus valores intrínsecos. Os investidores de valor buscam ativamente ações de Psicologia de Negociação OptiLab Partners AB Fatburs Brunnsgata 31 118 28 Estocolmo Suécia A negociação de câmbio em margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Nenhuma informação ou opinião contida neste site deve ser tomada como solicitação ou oferta para comprar ou vender qualquer moeda, patrimônio ou outros instrumentos ou serviços financeiros. O desempenho passado não é uma indicação ou garantia de desempenho futuro. Leia nosso aviso legal. Copie 2017 OptiLab Partners AB. Todos os direitos reservados. Forex Trading Psicologia Livros Controlar as emoções é vital para todo comerciante Forex. Aqui você encontrará os e-books gratuitos sobre Forex trading psicologia e controle de emoção na negociação financeira. Você aprenderá como se acalmar e definir os objetivos de longo prazo em sua negociação. Recomendado para todos os comerciantes. Quase todos os e-books Forex estão no formato. pdf. Você precisará do Adobe Acrobat Reader para abrir esses e-books. Alguns dos e-books (aqueles que estão em partes) são compactados. Se você está tendo problemas para baixar os livros e você está usando o Google Chrome. Tente clicar com o botão direito do mouse no link de download de um livro e escolha Salvar link como. Se você é o proprietário dos direitos autorais de qualquer um desses e-books e não quer que eu os compartilhe, entre em contato e fico com prazer em removê-los. Um curso em miraculos mdash Uma visão cristã sobre a probabilidade por autor desconhecido. Pensamentos sobre Trading mdash Alguns pensamentos gerais sobre negociação financeira por Joe Ross. Acalmando a mente para que o corpo possa executar mdash por Robert M. Nideffer, Ph. D. Lifestyles of the Rich and Pipped mdash por Rob Booker Kim Shaftner, M. D. O Miracle of Discipline mdash por W. R. Booker Co. Aumentar o Comportamento de Comércio Pessoal e lucrar com isso por Linda Bradford Raschke. The Woodchuck e o Possum mdash de Rob Booker. 25 Regras do comércio Forex Disciplina mdash por Douglas E. Zalesky. Stop Losses Are For Sissies mdash por W. R. Brooker Co. mostra uma evidência bastante descritiva de quão importante as perdas de parada na negociação Forex são. Sua personalidade e negociação bem sucedida pelo Windsor Advisory Services mdash descreve e discute quase todos os aspectos psicológicos e emocionais da negociação financeira. Negociar como um negócio mdash um livro sobre o desenvolvimento de uma atitude psicológica em relação ao comércio, criando uma estratégia de negociação e seguindo-o, enquanto tratava a negociação como um negócio, por autor desconhecido. Os 7 pecados mortais do Forex (e como evitá-los) mdash este livro por Marc Low lista 7 armadilhas emocionais e psicológicas mais populares que limpam as contas de até mesmo os talentosos comerciantes de Forex. Os 5 Passos para se tornar um comerciante mdash um livro por autor desconhecido. Ele lista os 5 passos do Forex traders para se tornar bem sucedido. O suficiente para ser perigoso mdash por Brian McAboy. O livro oferece uma abordagem alternativa para resolver o problema psicológico da negociação. Serve como uma introdução ao webinar de autores. Forex Trading Psychology: The Four Demons of Trading Psychology A Wersquoll conclui as lições básicas de nossa escola com um breve estudo de psicologia comercial e seu efeito nos lucros ou perdas de comerciantes de forex. É raro ver um acadêmico brilhante fazer muito bem na negociação. Embora existam muitos estudiosos com graus e honras das universidades mais prestigiadas da nação, não há muitos deles que alcançaram sucesso excepcional na negociação de divisas. Basta dizer neste ponto que o conselho de administração da LTCM incluiu Myron Scholes e Robert C. Merton, dois vencedores do Prêmio Nobel, cujas contribuições para a teoria econômica estão entre as mais valiosas do século passado. No entanto, até mesmo suas habilidades analíticas não foram suficientes para salvar essa empresa de um colapso espetacular, já que a ganância e a euforia superaram os ditames da razão e amplificaram o impacto de cálculos falsos. É claro que a falta de conhecimento ou experiência não foi a causa do desaparecimento da LTCMrsquos. Em vez disso, muita confiança, entusiasmo, uma atitude frouxa em relação aos controles de risco foram os principais culpados por trás da firme morte, e é possível associar estes fatores a falhas emocionais com facilidade. Para entender esses problemas emocionais e a psicologia do comerciante, wersquoll apresentá-lo aos quatro demônios forex neste texto, cujas mentiras e enganos destroem as carreiras de muitos iniciantes. O dano causado por eles é muito maior do que qualquer coisa causada por análise defeituosa ou negligência de informações importantes. Embora os resultados de um erro simples possam ser prontamente corrigidos no tempo, o dano causado por esses seres é uma crônica. Mas lembremos que as recompensas de uma batalha bem-sucedida com esses seres problemáticos podem ser ilimitadas. O comerciante que domina o aspecto psicológico da negociação percorreu dois terços do caminho para a riqueza, e todo o resto é apenas uma questão de paciência e estudo, antes do resultado inevitável da riqueza e da prosperidade alcançada. O demônio da ganância é o inimigo número um dos comerciantes de forex. Este demônio tem uma língua longa e espetada que constantemente sussurra para os nossos ouvidos que as oportunidades no mercado estão indo embora a não ser que agimos rapidamente para lucrar com eles. Seus pés estão em chamas: ele grita ldquofaster, mais rápido para o comerciante, estressando-o, fazendo com que ele perca o foco. Tem uma barriga vazia, está emaciada, fraca e com fome, porque nenhuma das suas exortações de velocidade e ganância leva ao menor lucro no final. Talvez seja natural que a grande maioria dos comerciantes forex seja orientada para o dinheiro, buscando pessoas que procuram lucros e que atribuam grande importância ao sucesso financeiro. Também é verdade que, sem um forte impulso para ganhar dinheiro, nenhum comerciante será capaz de resistir às pressões da negociação do mercado cambial. Em quantidades moderadas, o esforço para obter ganhos monetários e o foco no sucesso financeiro são saudáveis ​​e necessários. Mas esses impulsos saudáveis ​​tornam-se insalubre quando orientam nossas decisões comerciais: o demônio ganância precisa conhecer seu lugar, e ele não deve interferir nas práticas comerciais, que devem ser formuladas apenas pela lógica. Como evitar as escolhas erradas que nos são impostas pela ganância. O primeiro passo para conquistar a ganância é garantir uma abordagem disciplinada da negociação que minimiza o papel do impulso em nossas decisões comerciais. Ao formular uma estratégia de negociação no início e permanecer fiel a isso ao longo de um comércio, podemos garantir que a ganância não tenha nada a fazer senão curvar-se em silêncio enquanto estudamos os mercados e tomamos nossas decisões com base somente na razão e na análise. . O sucesso pode ser alcançado por um método de negociação refinado e sua aplicação disciplinada. As emoções prosperam onde a incerteza e o medo são desenfreados. Para evitar tal situação, a Wersquoll assegura que nossas respostas aos desenvolvimentos do mercado sejam calculadas e baseadas nos princípios estabelecidos pelo nosso estudo diligente. Uma vez que nossa motivação sozinha, ou o desejo de lucros não garantirão que realmente adquiramos esses lucros, não há nada a ser adquirido ao ouvir os ensinamentos do demonio da ganância. Este demônio tem uma visão temível e uma voz aguda, berrando, grunhando o tempo todo, tentando nos intimidar em indecisão em tudo o que fazemos. O medo tem o papel oposto da ganância em nossas decisões comerciais. Em vez de nos inspirar a negociar como uma metralhadora, abrir e fechar posições com a velocidade do relâmpago, o medo nos convence de que nada que fazemos será rentável a longo prazo, independentemente do poder de nossa análise e da quantidade de estudo E a consideração passou a aperfeiçoar nosso método. Neste caso, um comerciante temeroso será incapaz de aguardar a realização de uma posição lucrativa e ele não estará disposto a agir com base em expectativas racionais. Além disso, o comerciante temeroso será incapaz de perceber perdas que resultam de suposições equivocadas, e a tinta vermelha em sua conta continuará se espalhando em todos os lugares, como resultado. O resultado geralmente é ruína: como o medo leva a mais e mais decisões irracionais, e poucos negócios são lucrativos, algumas negociações perdidas há muito tempo acabarão eliminando a conta. É necessário distinguir entre conservadorismo e medo. Ser conservador em nossas decisões comerciais é seguramente uma prática saudável e sensata. Um comerciante conservador é céptico sobre tudo o que ele ouve, mas ainda está disposto e capaz de agir quando seu estudo confirma um risco rentável de perspectiva para um cenário particular. O comerciante temerário, por outro lado, é incrédula não só das opiniões dos outros, mas de tudo o que sua análise também diz a ele. Ele não sabe o que fazer, onde procurar, o que trocar e o que evitar, porque todos são o mesmo para ele. Como ele não confia em sua própria lógica, ele não possui ferramentas com as quais ele possa entender ou avaliar os desenvolvimentos do mercado. O resultado final é algo parecido com o jogo de pânico, com resultados deletérios sendo o resultado inevitável. Para evitar os efeitos desastrosos do medo, devemos nos treinar para entender que não há nada aleatório sobre uma carreira comercial bem-sucedida. Devemos estar convencidos de que temos o controle de nossas escolhas, devemos ter um plano claro para o qual aderimos com a vontade de ferro, impermeável aos extremos emocionais ilógicos da multidão. Tudo isso só é possível por uma abordagem lógica e calma ao comércio, que só pode ser obtida pelo estudo do paciente. Outra boa maneira de evitar decisões comerciais terríveis é garantir que não superemos a nossa conta, e arriscando apenas tanto que, quando a conta é anulada, podemos rir do resultado e continuar nossa fortuna em outro aspecto de vida. A rainha dos demônios forex, Euphoria, é uma criatura que promete riqueza ilimitada, e oferece miséria e miséria ilimitadas. A Euphoria trabalha duro para garantir que, sempre que olhemos, não vemos nada além de perspectivas maravilhosas de lucros ilimitados. É como se o comerciante tivesse de alguma forma sido abençoado com o Midas Touch, com sucesso sendo a conseqüência natural de seu comportamento rotineiro. Em circunstâncias normais, a euforia tem pouca relevância para a maioria dos comerciantes, porque a maioria está ciente de que o sucesso na negociação forex não é o jogo childrsquos. Embora os lucros magníficos em um curto espaço de tempo sejam às vezes possíveis, esses ganhos são geralmente o resultado de um período de estudo e prática durante o qual as falsas promessas de euforia são comprovadas repetidamente sem sentido. No caso do iniciante, quem não possui esse fundo de trabalho duro e estudo, a euforia pode resultar de uma série de negócios rentáveis, já que o comerciante vem gradualmente acreditar que sua compreensão dos mercados é impecável, sua análise, sem falhas. A chave aqui é o conhecimento de que a primeira condição para a realização de uma análise impecável está começando com a suposição de que nenhuma análise é perfeita. Conseqüentemente, o analista ou comerciante bem sucedido é sempre cético sobre o valor de suas explicações, embora ele não hesite em agir sobre eles porque ele baseia seu trabalho apenas em lógica. O potencial de lucro do próximo comércio adquirido é independente de quão lucrativo foi o anterior. Consequentemente, não há sentido em ficar entusiasmados com uma série de lucros: o próximo comércio pode ou não ser lucrativo, dependendo de quão diligente fosse nosso estudo do mercado. Assim, a melhor maneira de evitar a euforia é entender que uma série de ganhos ou perdas não afetam o resultado do próximo comércio que faremos. O sucesso ou o fracasso do próximo comércio dependem apenas de quão capazes somos de excluir as emoções do nosso estudo dos mercados, e nesse conhecimento está o alfa e o ômega de uma estratégia comercial bem sucedida. O pânico é o oposto da euforia. Em uma situação de pânico, o comerciante não vê nada além de perdas no mercado, sem possibilidade de concluir um comércio lucrativo. Esta é uma maneira excepcionalmente estranha de pensar no mercado cambial, uma vez que, por definição, a perda de alguém deve ser outro ganho de personrsquos. Quando um comerciante está perdendo grandes somas em um longo comércio de moeda, outro comerciante provavelmente está fazendo grandes lucros em uma troca curta no mesmo par. Este fato, por si só, deveria ter ajudado os comerciantes a serem mais realistas em resposta a crises de pânico no mercado cambial, mas a experiência mostra que este não é o caso. Então, quais são as causas do pânico que leva um comerciante de forex a escolhas erradas. Evidentemente, os períodos de volatilidade do mercado são os catalisadores mais comuns de uma resposta de pânico. À medida que as flutuações de preços aumentam em profundidade e freqüência, o valor das previsões diminui muito. Isso resulta em uma perda de confiança em nossas escolhas comerciais, e se o período durar o suficiente, o inevitável resultado emocional é pânico na maioria dos casos. Um comerciante em pânico cometerá todos os tipos de erros. Ele fechará uma posição rentável na expectativa de que ele irá reverter rapidamente e registrará perdas em breve. Ele não poderá realizar uma análise lógica de sua situação e, em vez disso, será vítima de ilusões mentais em cenários ldquopotentialrdquo. O árbitro final de um sucesso ou fracasso de tradersquos é, naturalmente, o mercado, mas para o comerciante de pânico, todos os tipos de benchmarks imaginários, as expectativas irreais constituem os principais critérios para a conveniência e a rentabilidade final de um comércio. O impacto do pânico é amplamente ampliado pela alavanca, e os danos causados ​​por ele são intensificados por paradas apertadas. Conclusão Para lidar com os problemas associados à psicologia comercial, devemos minimizar o papel das emoções em nossas decisões comerciais. Para minimizar o papel das emoções, devemos entender que o sucesso ou o fracasso não estão relacionados à sorte, mas são as conseqüências lógicas de nossas próprias escolhas. Nós discutimos antes disso que é quase impossível ter uma conta desalavancada eliminada como conseqüência de um único comércio. Se o comerciante consegue perceber uma conta vazia como resultado de uma série de negociações perdidas, muitas vezes dificilmente falar de sorte ou chance como sendo as causas do desastre. Leverage está inteiramente no controle do proprietário da conta, ele pode configurá-lo em qualquer valor desde que ele possa viver com as conseqüências. Leverage amplifica o potencial de lucro de um comércio, mas também intensifica o aspecto emocional da negociação também. Eventualmente, essa intensificação das pressões emocionais pode revelar-se o impacto mais perigoso e negativo da alavancagem. A melhor maneira de lidar com problemas emocionais é adquirir uma abordagem lógica para a negociação. A melhor maneira de adquirir essa atitude é entender os mecanismos do mercado e as forças que dirigem a atividade econômica. Neste site, tentamos dar-lhe uma compreensão básica dos fatores sobre os quais você pode construir seu próprio edifício de conhecimento para melhorar seu próprio potencial de sucesso no mercado cambial. Como este artigo, por favor compartilhe

No comments:

Post a Comment