Wednesday 20 September 2017

Forex Estratégia 10 Ebook


Livre Ebook PDF Estratégia de Forex 10: Low RiskHigh Retorno Moeda Trading Free Ebook PDF Download e ler Negócios e Investir Online Books. Greetings lá, muitos agradecimentos para verificar abaixo, bem como bem-vindo ao site do livro. Você poderia encontrar a variedade de livros de distância. Baixe ou leia on-line gratuitamente através de um ebook, PDF, kindle ebook ou ms palavra. Você está tentando encontrar Forex Estratégia 10: Low RiskHigh Return Moeda Trading livro Yeah, o negócio e investir livro youre à procura de está listado aqui. Este livro é realmente bom e também agradável de ler. Interessante experiência de leitura, considerando que eu realmente tive um olhar na Estratégia de Forex 10: Low RiskHigh Moeda de Retorno Trading várias vezes. Acho que este livro não é apenas divertido, no entanto educacional também. Você pode baixar Forex Strategy 10: Baixa RiskHigh Return Moeda Trading em seu gadget Kindle, PC, telefones ou computadores tablet. Para obter uma cópia suave gratuita do Forex Strategy 10: Low RiskHigh Return Currency Trading livro, basta seguir as instruções fornecidas nesta página. Como fazer o download Estratégia Forex 10: Low RiskHigh Retorno Moeda negociação livro Clique no botão link abaixo. Registre-se gratuitamente, bem como preencher as informações. Obter Forex Estratégia 10: Low RiskHigh Retorno Moeda Trading livro. Após o registro, você pode acessar a coleção inteira de livros ilimitados. Existem milhares de livros sobre Business and Investing livro, bem como em outras categorias. Imediato download e ler gratuitamente Estratégia de Forex 10: Baixo RiskHigh Return Currency Trading livro, clicando no link acima. Grandes análises foram dadas para a Estratégia de Forex 10: Low RiskHigh Return Trading livro de moedas. Este livro é realmente bom, bem como definitivamente adicionar à nossa familiaridade depois de lê-lo. Eu realmente quero ler este livro Negócios e Investimentos. Se você gosta Forex Estratégia 10: Baixo RiskHigh Retorno Moeda Trading Book. Por favor, compartilhe esta página em suas redes sociais. Alguns anos atrás, quando eu escrevi estratégia pela primeira vez: 10, eu não tinha idéia de que seria tão popular como se tornou ndash baixado mais de 100.000 vezes. Eu também não tinha idéia de que eu realmente não tinha sido tão clara quanto eu precisava ser. Então chegou a hora de lançar uma versão atualizada do ebook. Espero que você ache útil. Por favor, continue a ler. Um caminhante, enquanto sendo perseguido, parou para colocar sapatos de corrida. Quando ele estava trocando suas botas de caminhada, o companheiro olhou para ele horrorizado e exclamou: "O que está acontecendo com o negócio?" "Você não pode escapar do urso se você parar agora". Calmamente, o outro caminhante disse: "Eu não preciso escapar do urso . Eu só tenho que outrun you. rdquo Negociação de moeda pode ser como fugir do urso. Trading forex oferece mais oportunidades para ndash de sucesso financeiro rápido e ndash ruína financeira do que quase qualquer outro mercado. A multidão rica sempre foi atraída por ele. Esta multidão inclui especuladores, novatos de negociação, eu 6 anos atrás, aposentados e profissionais que procuram uma maneira de sair da dívida, aumentar a emoção em suas vidas, ou simplesmente ficar rico muito rápido. Até agora, esse grupo também pode ter incluído você. De agora em diante, você estará tirando dinheiro dessas pessoas. Estas são as pessoas que serão comidas pelo urso. Você não precisa escapar do urso (todo o mercado). Na verdade, thatrsquos impossível. Você não pode bater o mercado inteiro. Mas você pode negociar defensivamente mdash e, ao fazê-lo, posicionar-se para o lucro de forma consistente. Há quatro grupos no comércio de moeda. Existem os comerciantes novatos ndash greenies, aqueles que tentam ultrapassar o urso e perder cada vez. Todos nós começamos aqui. Todos nós perdemos dinheiro aqui. Alguns de nós perdemos toda a nossa primeira participação comercial (eu fiz). Além dos comerciantes novatos, existem três outros níveis de participação: os concessionários. Os comerciantes institucionais. E os comerciantes varejistas avançados. Em todas as suas negociações, os negociantes são os mais poderosos e eles fazem o mercado, estabelecendo preços e fazendo negócios. Embora os comerciantes institucionais mover mais dinheiro em torno de negociantes, ainda é o caso que o seu revendedor ou aceita ou rejeita suas ordens cada vez que você comércio. Os comerciantes institucionais trabalham em bancos, empresas de arame ou agências governamentais. Eles trocam enormes quantias de dinheiro de cada vez, eo tamanho de seus negócios lhes dá enorme poder. Não super poderes, mas muito perto. Alguns desses comerciantes estão movendo 1 bilhão em moeda ou mais a cada hora. Alguns estão negociando bilhões de dólares a cada minuto. Em seguida, existem os comerciantes de varejo avançado. Este grupo é composto por pessoas de todo o mundo, sentado em pequenas empresas de investimento, escritórios ou até mesmo suas casas. Eventualmente, você quer ser uma parte deste grupo. Em alguns casos, os comerciantes avançados são os mais inteligentes ndash grupo comércio para ndash comércio do que qualquer outro grupo. Porque eles não movem muito dinheiro em cada comércio, eles não têm tanto poder quanto os jogadores institucionais. Porque seus comércios são negociados pelos negociantes, theyrsquoll nunca têm o poder absolute-fixando do preço. Mas, porque há tantos comerciantes novatos, os comerciantes avançados têm muitas pessoas que podem alimentar os ursos com fome. Seu objetivo como um comerciante de moeda é agressivamente tirar dinheiro dos bolsos dos comerciantes novatos. Donrsquot sentir mal sobre isso. Someonersquos vai levar seu dinheiro ao longo do caminho, e itrsquos vai ensinar-lhe, muito rapidamente, lições que só podem ser aprendidas através do fracasso. Assim, cada vez que você toma o dinheiro de um comerciante do principiante, recorde apenas: yoursquore que ensina lhe uma lição valiosa. Após um quando, você pôde mesmo apreciar prestar atenção a seu companheiro hiking que está sendo comido pelo urso. Bem, você pode não gostar. Mas você vai merecer cada pip você ganha. Prepare-se para colocar seus sapatos de corrida. A resposta curta é sim. Se você negociar 1.000.000 de moeda, cada movimento seria igual a 100. Então, se você comprou em 1.1445 e vendeu em 1.1545, você faria 100 x 100, ou 10.000. Agora, eu não sei sobre você, mas eu poderia pensar que a maioria das pessoas poderia viver com tanto dinheiro. Thatrsquos não dizendo, no entanto, que você pode fazer 10.000 por dia. Claro que itrsquos possível, mas há uma série de fatores que tornam muito difícil. Considere as perguntas abaixo tt você pode perguntar-se antes de negociação: Quando devo entrar em um comércio Onde devo colocar o meu stop loss O que acontece se algo der errado Mesmo mais importante, você pode lidar com as emoções do forex Mastering as emoções da negociação É mais difícil do que dominar as habilidades técnicas. Yoursquoll logo descobrir o que isso significa. A maioria dos comerciantes tentar fazer um zilhão de dólares em cada comércio. Theyrsquore gananciosos. Isso os leva a ficar em um bom comércio por muito tempo, na esperança de obter mais dinheiro com isso. Isso pode levar ao desastre mdash o comércio pode mover contra eles e eles get creamed. Isso acontece o tempo todo, e ainda acontece comigo de vez em quando. Itrsquos a única grande ameaça na negociação. Mas você já pode entender por que thatsquos provavelmente verdade. Mas como você superar a ganância ao negociar Wersquoll chegar a isso em um momento. VINGANÇA Este é o outro grande. Um monte de comerciantes liberar alguns pips para baixo o banheiro e, em seguida, querem atacar de volta. Então eles dobram sua última ordem e ir para quebrou. Itrsquos gostam, bem hellip itrsquos como chegar em seu banheiro. Thatrsquos bruto. E isso não faz você ficar mais rico. O impulso para se vingar é natural, e eu ainda lidar com essa emoção muitas vezes. Todos nós fazemos. Itrsquos não vai embora a qualquer momento em breve. Não subestime essa emoção. Muitos comerciantes não só chegaram ao banheiro de vingança, mas têm mergulhado em cabeça-primeira. Lembre-se: o mercado não é seu amigo. O mercado é muito mais poderoso do que você é. Você não pode ldquoget volta atrdquo o mercado. Negociar quando ficar zangado ou vingativo será um desastre total. Se você tomar uma grande perda, então pare, respire fundo e fale com um mentor ou seu espelho, ou o seu favorito bicho de pelúcia. Releia os gráficos. Dar um tempo. Mastigar em seu dedo do pé se você tiver que. Mesmo se você acha que você vê a melhor oportunidade no mundo depois de obter ndash blasted certifique-se de tomar uma respiração profunda e longa e fazer uma pausa antes de fazer qualquer coisa. Itrsquos tão simples como este: Quando eu sou dia de negociação, eu donrsquot tentar fazer uma tonelada de dinheiro em cada comércio, e eu nunca tentar obter vingança. Em vez disso, crio bons negócios, que têm muito potencial e, em seguida, atiro por 10 pips como alvo inicial. Apenas 10 pips. Thatrsquos ele. Eu não me deixo perder muito dinheiro. Eu só tento pegar 10 pips no início, e se thatrsquos tudo que eu tenho, então Irsquom para fora para o dia. Wersquoll fala sobre como eu tento por mais de 10 pips em um momento. Por agora, considere que itrsquos fácil o suficiente para obter 10 pips e, se isso é tudo que você pode começar, itrsquos ok para sair. Quando você sabe que você pode virar turno 10.000 em 130.000 em um ano em 10 pips por dia, itrsquos não é mais importante para atacar de volta no mercado ou obter gananciosos em um dia de negociação. E você pode aprender a transformar 10.000 em 130.000 em um ano em apenas 10 pips por dia. Não estou prometendo que você pode fazer isso. Estou dizendo que é possível e tenho ensinado comerciantes que fizeram isso. Se você começou com 10.000 em 01 de janeiro, e ganhou 10 pips por dia, e apenas negociados 17 dias do mês, então você iria terminar o ano 2.000 pips UP, e com cerca de 130.000. Por que isso é inovador, diferente ou revolucionário Porque você vai não só ter dinheiro de noviços com esta estratégia, yoursquore vai tomar dinheiro de outros comerciantes avançados. Os comerciantes avançados querem muito dinheiro. Eles não passavam anos aprendendo a negociar para que pudessem fazer 100 por dia. Eles querem retornos grandes e grandes. Eles vão para 40, 50, 100 pips no mínimo. Jimmy Young, um comerciante de moeda realizada e um amigo meu, só negocia algumas vezes por mês e vai para 100 pips ou mais cada vez. Eu também ensino e pego esses tipos de negócios. Mas itrsquos apenas uma maneira de se aproximar do mercado, e itrsquos não é fácil. Os comerciantes avançados são conservadores com seu capital negociando porque o mercado pode fazer balanços GRANDES de encontro a eles quando theyrsquore que espera 100 pips. Alguns comerciantes avançados vão pensar nutsquore para sair de um comércio a 10 pips. E se ele vai para 100 pips Ou 200 Wonrsquot Eu estar chateado que eu perdi Nem um pouco. Você deve encontrar maneiras de comércio de modo que seu ganho médio é maior do que 10 pips ndash e pelo menos o mesmo tamanho que sua perda média, ou melhor. Mas Irsquom nunca desagradou com 10 pips em qualquer comércio. Deixe-me repetir: Eu nunca estou descontente com 10 pips de lucro. Letrsquos dizer que eu encontrar uma grande oportunidade para ir para 10 pips em um comércio. Eu envio uma ordem de mercado, para comprar o EURUSD em 1.2900. Eu definir uma parada em 1.2880 (20 pips) e eu não definir uma ordem de limite. Estou agora longo (porque eu comprei) o EURUSD em 1.2900. Quando o preço que eu posso vender em atinge 1.2910, eu ganhei 10 pips. Eu posso sair do comércio com o meu lucro, ou ficar no comércio por mais tempo. É aqui como eu permaneço no comércio: Eu movo minha parada para quebrar mesmo. Se a minha paragem inicial foi de 20 pips (ou, neste comércio, em 1,2880), então posso mover a minha paragem para 1,2900. Isso significa que se o preço cai para 1,2900 meu comércio fecha automaticamente e eu não perdi nada. Eu não ganhei nada. Troquei defensivamente. Mas se o comércio vai para 1.2920, e 1.2930, e além, estou preparado para ganhar mais dinheiro. Eu não posso perder nada mdash Estou em um 100 livre de risco de comércio. Agora posso deixar meu lucro correr e eu não tenho que me preocupar com nada. Muitos comerciantes me perguntam por que eu faria algo assim. Por que eu aceitaria um break even trade Minha resposta é uma pergunta: De 10 comércios, você aceitaria 5 quebra mesmo comércios, 2 perdedores de 20 pips, e 2 vencedores de 50 cada que eu faria. Thatrsquos negociação defensiva, e itrsquos o que eu quero que você faça, pelo menos no início de sua negociação. Você tem que cortar suas perdas curtas. Saia dos perdedores rapidamente. Certifique-se de permanecer nos vencedores por mais tempo. Como você sabe quando apenas sair com 10 pips eu digo, sair com 10 pips a qualquer momento que você quiser. Itrsquos ok para apenas pegar 10 pips. Como você pode ganhar dinheiro se sua perda parar é de 20 ou 30 pips e seu ganho é de apenas 10 pips Yoursquore não vai ter 10 pips cada vez. Esta não será sua única estratégia de negociação. Esta é uma parte de sua caixa de ferramentas de negociação. Lembre-se que você está indo para mover sua parada para quebrar mesmo às vezes e ir para mais do que apenas 10 pips. Dito isto, tenho ensinado os comerciantes que aprenderam a trocar por 10 pips de lucro mais de 90 do tempo. Eles fizeram um monte de dinheiro indo para ganhos pequenos. Se você ganhou 10 pips todos os dias para os próximos 12 meses e você começou no próximo ano com mais de 100.000 em seu comércio accont, você estaria fazendo entre 10.000 e 17.000 por mês de negociação (dependendo da sua tolerância ao risco). Você pode fazer isso Absolutamente. Você pode fazer isso hoje Talvez, talvez não. Você tem que se dedicar 100 a aprender a negociar inteligentemente. 1. Comprar e vender em fugas de apoio e resistência. Ou, vender quando um par de moedas bate resistência e comprar quando ele bate o apoio. Eu ensino isso no treinamento 1 em 1, e esta é a minha estratégia de negociação principal. 2. Pare de tentar fazer 8 milhões em cada comércio. 3. Sempre tem um stop loss no lugar. Obedeça sempre suas perdas de parada. 4. Objetivo: 10 pips cada vez que você troca. 5. Você pode definir sua parada para quebrar mesmo em 10 pips de lucro e, em seguida, ir para mais. 6. Não existe uma estratégia lsquomakeuprsquo. Se eu tomar uma perda, então Irsquom apenas tentando acabar com um ganho de 10 pip para o dia. Se eu não puder obtê-lo, então eu donrsquot tentar para 20 no dia seguinte, ou seja o que for. Eu posso continuar tentando para o ganho 10 pips, enquanto eu havenrsquot perdeu mais de 5 da minha capital. 7. Tempo: Eu posso trocar por um número de horas por dia, o que significa que eu posso ter as plataformas de negociação abertas e sentar-se no meu computador para um máximo de, digamos, 5 horas por dia. Se eu não puder ganhar meus 10 pips durante esse tempo, então eu posso definir minhas paradas e limites e ir embora, mas eu não posso assistir ativamente o mercado por mais tempo. 8. Você deve ter uma rotina diária. Mais sobre isso abaixo. 9. Você não tem que trocar todos os dias. 10. Cortar suas perdas o mais cedo possível e montar seus ganhos, enquanto você pode. Paradas nunca deve ser inferior a 15 pips (thatrsquos muito apertado para uma paragem inicial), mas os limites são, bem, ilimitadas. A Estratégia: 10 rotina diária Herersquos uma rotina diária que Irsquove utilizado na estratégia: 10 sistema. Alguns dos meses mais bem sucedidos de minha carreira comercial aconteceu quando eu segui este plano. Up at 3:00 am Eastern Standard Time (quando o mercado é mais ativo). Verifique os gráficos. Faça as seguintes perguntas: 1. Onde o USD fechou ontem (17:00 EST) contra os principais 2. Qual o efeito dos relatórios econômicos todayrsquos ter, se houver, no mercado de forex 3. Estamos em um momento alto ou baixo em qualquer Par de moedas de um par 4. O que um par eu vou focar hoje 5. Onde estão as principais áreas de apoio e resistência sobre este par 6. Quais são algumas boas entradas breakout Algumas entradas boas quando um par não sair Após este conjunto de Perguntas não garante que você está indo para ganhar 10 pips cada comércio. Mas certamente ajuda você. A pergunta mais importante que você pode fazer é Qual é a principal tendência no par de moedas que eu estou assistindo Se você comércio com a tendência, você é mais provável ser capaz de encontrar cerca de 10 oportunidades de negociação pip. Rob Booker é um comerciante proprietário ativo, gerente de dinheiro e educador de forex. Mr. Booker treinou centenas de comerciantes de forex em todo o mundo, auxiliando-os com o desenvolvimento de seus próprios sistemas de negociação. Mas o mais importante é que Rob se concentra em ajudar os comerciantes a lidar com as questões mentais, psicológicas e disciplinares relacionadas à negociação. Você também pode gostar: Seus detalhes são estritamente protegidos, seguros e nunca serão vendidos ou compartilhados. Odiamos spam tanto quanto você. Mais informações sobre nossa Política de Privacidade. Free Forex Strategies Systems Uma coleção de sistemas forex, indicadores e estratégias, inclui o Forex Analyzer PRO. 100 Download grátis. Free Opções Binárias Estratégias Sistemas Revelados Aprenda e faça o download gratuito de estratégias de opções binárias e sistemas de negociação Baixe o Forex Analyzer PRO para download gratuito um dos melhores sistemas free fx para o comércio de forex rentável Todos os artigos, sistemas, estratégias, avaliações, classificações, notícias, pesquisa, análises , Preços ou outras informações contidas neste site, por AboutCurrency, seus parceiros ou contribuintes, é fornecido como comentário geral do mercado e não constitui conselho de investimento. Aboutcurrency não aceita responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa resultar, direta ou indiretamente, do uso ou da confiança nessas informações. Copyright copy 2017 Sobre a atualidade. Todos os direitos reservados. Divulgação de risco: Trading forex na margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um conselheiro financeiro independente, se você tiver alguma dúvida. Estratégia de Forex 10: Low RiskHigh Return Trading de moeda por ROB BOOKER Este livro é muito bem pesquisado. Ele descreve uma abordagem eficaz para a negociação de moeda, não deixando espaço para muitas perguntas não respondidas pelo leitor. It8217s o ebook o mais popular na troca de moeda corrente escritas nunca 8211 downloaded sobre 500.000 vezes sobre os 10 anos passados. O ebook descreve uma aproximação simples à moeda de troca que remove o guesswork, e fornece um mapa de roteiro achievable para negociar com sucesso no world8217s o maior e o mais volátil mercado financeiro. Este isn8217t um livro forex com um conjunto de regras para uma estratégia de negociação. O livro não lhe diz onde comprar ou onde vender o EURUSD ou qualquer outro par de moedas. Se você está procurando um livro sobre configurações táticas específicas para a negociação 8211, então há muitos, muitos bons livros disponíveis. Comentários estão fechados. Categorias Se você estiver olhando para ler o melhor livro Forex. Então não procure mais. Nós revemos uma gama de publicações sobre a troca de moeda desde a introdução ao mercado de Forex para negociação rentável, dando-lhe a melhor oportunidade para aprender e melhorar suas habilidades. Oferece livros de negociação e investimento de Forex mais vendidos em assuntos como básico para iniciantes. Gráficos de candlestick, scalping e troca do dia. Fibonacci, futuros e negociação de opções, swing e negociação de curto prazo, sistemas de negociação Forex e estratégias. Eu vim através de muitas publicações sobre Forex alguns úteis, mas mais não. A lista selecionada dos livros que eu acredito lhe ajudará em ganhar uma compreensão melhor do investimento em general.10 Chaves ao comércio de troca bem sucedido 8211 Nada é impossível Reivindique seu bônus de 60 nenhum depósito aqui Tudo que você precisa é ter sua conta real verificada Claro, você precisa abrir uma conta real. 2 corretores que nós gostamos de um LOT USD30 de cada Forex Broker abaixo. Ambos os corretores de Forex têm excelente classificação Usamos ambos esses corretores e orgulhosamente promovê-los Se você estiver no mundo Forex por algum tempo e têm o hábito de baixar eBooks Forex PDF, então você provavelmente vai ter que baixar este ebook Forex no passado, As 10 chaves para Forex Trading bem sucedido PDF. Este eBook tem sido em torno de algum tempo e it8217s um dos melhores eBooks escrito para nós. O maior problema para nós nos dias de hoje não é realmente o acesso limitado à informação, mas em vez disso estamos na era da sobrecarga de informações. Temos muita informação, mas não tempo suficiente para ler todas as informações que temos gather8230 resultando na maioria das coisas se tornando poeira digital 8211 chucked em algum lugar na extremidade se o nosso interminável GB de espaço em disco rígido. Baixe este 10 chaves para Forex Trading bem sucedido PDF e imediatamente lê-lo. It8217s uma leitura fácil e it8217s vai deixar claro para você os traços comuns de comerciantes bem sucedidos. Você quer ser um sucesso traders8230 aprender e imitar seus traços. Enfim, here8217s o que você pode esperar para aprender dentro das 10 chaves para o sucesso Forex Trading PDF. Obrigado por seus leitores. Estamos realmente gratos Espero que você goste das estratégias que compartilhamos. Se você gosta das estratégias aqui, você vai amar a nossa estratégia mais recente. The MorningPips Trading System O objetivo da Morningpips é terminar a negociação pela manhã. Simples assim. Confira 5 Níveis diferentes de competências Traders Como funciona o mundo Forex Como identificar Patterns CandleSticks rentável Tipo de ordens do Forex 8211 Don8217t Queda em sua armadilha 10 Erros comuns que podem matar o seu portfólio Forex 10 chaves para o sucesso Forex Trading Versão PDF Link para download gratuito Abaixo Temos isso a partir de 10 chaves para o sucesso Forex Trading. Nós adoramos muito e pensei em compartilhá-lo aqui com você. Onde quer que você esteja agora em sua jornada financeira, contanto que você permaneça determinado e concentrado, tudo e qualquer coisa é possível. Acredite no poema do hábito Eu sou seu companheiro constante. Eu sou seu maior ajudante ou fardo mais pesado. Eu vou empurrá-lo para a frente ou arrastá-lo para baixo para o fracasso. Estou completamente à sua disposição. Metade das coisas que você faz, você pode também virar para mim e eu vou fazê-los 8211 rapidamente e corretamente. Sou facilmente gerenciado, você deve ser firme comigo. Mostre-me exatamente como você quer algo feito e depois de algumas lições, vou fazê-lo automaticamente. Eu sou o servo de grandes pessoas, e, infelizmente, de todos os fracassos também. Aqueles que são grandes, eu tenho feito grande. Aqueles que são falhas, eu fiz falhas. Eu não sou uma máquina embora eu trabalho com a precisão de uma máquina mais a inteligência de uma pessoa. Você pode me executar para o lucro ou me executar para a ruína 8211 não faz diferença para mim. Leve-me, treine-me, seja firme comigo, e eu colocarei o mundo a seus pés. Seja fácil comigo e eu o destruirei. Por favor, ajude-nos a espalhar a boa palavra Disclaimer Theres sempre uma renúncia em sites. Mas em vez de ter os termos legais habituais redigidos por advogados, nós só vamos colocar isso em Inglês simples como nós gostamos de ser casual. Você deve saber que desempenho passado e desempenho futuro não são a mesma coisa. O desempenho passado é um histórico do que aconteceu no passado e o desempenho futuro pode ser muito diferente do desempenho passado. Qualquer coisa que tem feito bem no passado pode não fazer bem no futuro, quem sabe, certo Você tem que usar o senso comum às vezes e saber o que é real eo que é claramente uma farsa. A nossa melhor capacidade, colocamos apenas produtos legítimos e serviços em nosso site. Você, e você só, tem o poder de tomar qualquer decisão de investimento. Se você não pode assumir riscos, infelizmente, qualquer forma de investir ou de negociação não é para você. E por favor. A última coisa que queremos ouvir é queixar-se ou lamentar-se apenas reflete mal sobre você. Você precisa entender o risco no Forex e no mercado financeiro antes de se envolver.

No comments:

Post a Comment