Tuesday 8 August 2017

Forex Trading Plano Modelo Pdf


O Day Traderrsquos Plan Traders é muitas vezes melhor servido por ter um plano bem pensado. Olhamos para o que, como, quando e por que do plano de negociação abaixo. Independentemente do que yoursquore fazendo neste mundo, muitas vezes ajuda a ter um plano. Quanto mais difícil for a tarefa, mais útil será um plano bem pensado. Um plano é praticamente uma necessidade para qualquer pessoa com coragem e capital para especular nos mercados. Neste artigo, wersquore vai olhar para um modelo para um dia-traderrsquos trading plano. Wersquore vai usar o mesmo modelo compartilhado no artigo, como construir um plano de negociação de quatro pontos. Mas a Wersquore vai focar este plano especificamente na negociação de curto prazo (day-trading). Se você gosta de um plano de negociação mais detalhado, nós compartilhamos esse tipo de modelo no artigo, O Plano Traderrsquos. Esta é a parte do plano em que o comerciante define o tipo de atividades que deseja realizar no mercado. Porque este é um plano construído para os comerciantes de curto prazo, as principais opções a serem decididas são a condição de mercado a ser focado eo montante de risco que será tomado em cada comércio e cada dia. Discutimos as três principais condições do mercado no artigo, O ciclo de vida dos mercados e os comerciantes de curto prazo pode optar por se concentrar em qualquer uma das três condições. Mercados mostrar três tipos diferentes de condições e os comerciantes devem concentrar sua estratégia em um Mas outro componente importante para os comerciantes de curto prazo para adicionar aqui é montantes de risco. Os comerciantes podem listar quanto theyrsquore vai arriscar em qualquer idéia de comércio individual, bem como seu risco máximo em um dia. Assim, por exemplo, os comerciantes podem listar que eles correm o risco .5 de sua conta em qualquer um comércio, enquanto permitindo-se 5 para o dia inteiro. Assim, se 5 da equidade traderrsquos é perdida em qualquer ponto, todos os comércios são fechados e pastagens mais verdes são procurados amanhã. Este tipo de modelo dá ao comerciante 10 tentativas e, se 10 negociações consecutivas forem interrompidas (atingindo o limite 5), as atividades para o dia são interrompidas. Desta forma, se um comerciante está tendo um dia muito ruim e canrsquot parecem bater a água se eles caem fora de um barco, eles têm um mecanismo de segurança para garantir que este um mau dia doesnrsquot transformar em um evento de mudança de carreira. Este é o lugar onde o comerciante documenta e define sua estratégia. Esta é provavelmente a parcela do plano de negociação que obterá a maior atenção e aproveitará mais tempo para completar. A chave para lembrar aqui é que não há apenas uma maneira de fazer isso. Não existem estratégias sagradas, ou lsquocanrsquot missrsquo, de modo que donrsquot se preocupe em tentar recriar a roda aqui. Eu compartilhei minha estratégia de escalpelamento no artigo, How to Trade Short-Term. A estratégia é incrivelmente simples na medida em que ele só usa algumas médias móveis, juntamente com a ação de preço, em um esforço para evitar The Number One Mistake FX Traders Make. A imagem abaixo descreve o protocolo de entrada da estratégia, e você certamente pode verificar o artigo se yoursquod como mais informações sobre a estratégia completa: Criado com MarketscopeTrading Station II preparado por James Stanley Mas só porque esta é a minha estratégia, não significa que Itrsquos a única maneira que um mercado pode ser negociado a curto prazo. Outra opção popular é olhar para lsquoswingsrsquo negociação ou reversões de curto prazo no preço. Discutimos esse estilo de negociação no artigo, Três Formas de Comércio de Apoio e Resistência. E nós focalizamos mais no protocolo da entrada (embora para termos mais longos) no artigo, como travar os balanços no mercado de Forex. Independentemente de como um comerciante está olhando para especular em um mercado, suporte de longo prazo e níveis de resistência deve ser uma parte da estratégia. Esses níveis de preços podem ajudar a classificar as condições do mercado ou gerenciar o risco de comerciantes de tendências de curto prazo e podem ser extremamente importantes para entradas em estratégias de alcance e relacionadas. Independentemente de como é uma negociação, eles são melhor servidos por estar ciente dos níveis de longo prazo no mercado. O suporte confluente e os níveis de resistência também são de extrema importância, pois podem ver a mudança do fluxo de pedidos por vários motivos. Esta é a parte do plano com o qual o comerciante define o seu lsquoworking hours. rsquo Desde que o mercado de FX está aberto 24 horas, a capacidade (e desejo) para saltar em comércios ou posições é uma tentação constante. Se um comerciante tem um bom dia, e eles vêem que há algumas oportunidades especialmente atraentes mais tarde naquela noite, eles podem ter um tempo difícil passando-los. Mas na realidade, o mercado de FX pode negociar de forma bastante diferente de uma sessão para a próxima, e para o day-trader ou scalper essas diferenças podem ser enormes tanto para que os comerciantes de curto prazo são muitas vezes melhor servido por escolher o mais acessível tempo - De dia para empregar sua estratégia. Cobrimos a diferença na sessão de mercado no artigo, Trading the World. A imagem abaixo abrange algumas das principais características de cada uma das principais sessões de negociação: Tempo-de-dia pode ter impactos enormes em uma ação de preço marketrsquos Da imagem acima, podemos ver que a volatilidade é geralmente mais elevada durante o período lsquooverlaprsquo quando os preços Estão vindo de Londres e New York mercados (aproximadamente 8-11 AM Eastern Time). Para os comerciantes que executam tendências ou breakout relacionados com escalpelamento estratégias, esta seria a hora do dia que poderia apresentar a maioria das oportunidades. Por outro lado, a volatilidade geralmente diminui na sessão de negociação asiática (que se chamou de "The Best Time of Day" para os comerciantes do FX em nossa série Traits of Successful Traders). Se um especulador está olhando para implementar uma estratégia de curto prazo intervalo, isso poderia ser mais ideal do que o mais volátil Londres ou EU sessões. Esta última parcela do plano é a motivação. Aqui é onde você pode listar o (s) motivo (s) que deseja se tornar um comerciante melhor. O simples ato de escrever o seu objetivo pode fazer essa meta uma coisa muito real. Eu percebo que isso pode soar grosseiro, ou como lsquonew-agersquo tipo de pensamento, mas negociação não é fácil. Os comerciantes têm que aprender a perder correctamente theyrsquore vai enfrentar perdas e períodos de levantamento que podem ser torturous psicológico. Esses períodos podem dificultar a abertura da sua plataforma todas as manhãs para procurar novos negócios. Esta é a razão pela qual os comerciantes falham no itrsquos, não porque a rentabilidade é impossível, só que não seja tão fácil como essa inicialmente esperava. Termine seu plano comercial com seus objetivos e deixe que esses objetivos o conduzam através dos períodos difíceis para que você possa encontrar e prosperar em pastagens mais verdes. --- Escrito por James Stanley Para se juntar à lista de distribuição do James Stanleyrsquos, clique aqui. Antes de empregar qualquer um dos métodos mencionados, os comerciantes devem primeiro testar em uma conta demo. A conta de demonstração é livre recursos vivem preços, e pode ser um campo de testes fenomenal para novas estratégias e métodos. Clique aqui para se inscrever para uma conta de demonstração gratuita através do FXCM. James está disponível no Twitter JStanleyFX Você está procurando levar sua negociação para o próximo nível. O Curso DailyFX 360 oferece um currículo completo, juntamente com seminários web privados e semanais nos quais caminhamos comerciantes através de condições de mercado dinâmicas usando a educação ministrada no curso. Você gostaria de negociar ao lado de profissionais experientes ao longo do dia de negociação DailyFX On Demand dá acesso a DailyFX Analistas durante os períodos mais ativos do dia de negociação. Gostaria de melhorar o seu FX Education O DailyFX lançou recentemente a DailyFX University, que é totalmente gratuita para todos os comerciantes, a Wersquove recentemente começou a gravar uma série de vídeos Forex em diversos tópicos. Wersquod aprecia muito qualquer comentário ou entrada que você possa oferecer nesses vídeos de Forex: Modelo de negociação 8211 modelo de download de modelo abaixo do trecho a seguir, you8217ll encontrar um exemplo de modelo de plano de negociação. Ele deve ser usado como um guia para o tipo de informação que você pode querer incluir em seu próprio plano detalhado de negociação. No entanto, cada uma das seções a seguir deve ser endereçada de alguma forma. Um plano de negociação pode ser tão simples ou tão complexo como você quer (ou precisa) que seja. Claro, se isso for simples demais, talvez você não tenha informações suficientes para implementar com sucesso os pontos-chave, regras (ou) estratégias durante cada sessão de negociação. Por outro lado, se ele é muito complexo, você pode achar difícil aderir e renunciar a usá-lo completamente. O ponto principal de um plano de negociação é mantê-lo calmo e relaxado durante um comércio, já que todos os pensamentos deveriam ter sido feitos antes da sua entrada 8211 não durante o seu comércio. Os comerciantes profissionais são relaxados e compostos ao negociar. Os amadores estão nervosos antes do comércio e imprudentes durante o comércio. Mantenha seu plano de negociação dinâmico Modifique-o (somente) quando sua experiência e conhecimento sobre os mercados (cresce) e suas atividades de negociação ampliam a análise de dados, diga-o para fazê-lo8230, mas nunca durante uma sessão de negociação ou negociação Uma vez que seu plano de negociação está completo, you8217ll Achar que a negociação se tornará mais objetivo, você será menos emocional, e seus comércios serão mais seletivos. Ele irá adicionar estrutura e organização para cada sessão de negociação. Será seu aliado ao lidar com movimentos inesperados no mercado, ao invés de tomar decisões injustificadas quando um comércio não vai como esperado. Cumprimente o mercado clássico dizendo: 8220Planar o seu comércio e comércio do seu plano.8221 Modelo do plano de negociação Clique na imagem para fazer o download (este é um modelo do Microsoft Word). Clique para baixar o modelo gtgt Fechar - modelo Exemplo de plano de negociação Eu reconheci que a Trading é uma das profissões mais desafiadoras e gratificantes da terra. Congratulo-me com o desafio, e através de: educação, persistência de consistência, um plano de negociação específico, mentalidade adequada e as ferramentas certas, vou superar os desafios e ter sucesso e prosperar na arena de negociação financeira. Isso me permitirá governar meu próprio caminho e destino sem ter que depender de ninguém para meu bem-estar. Qual é a minha Abordagem: Minha abordagem inicial é tirar proveito das tendências de curto prazo no mercado de ações, ao usar o cronograma diário (gráfico) para escanear potenciais negócios de 8220Swing8221 que serão mantidos por um a alguns dias, possivelmente semanas ou Até que a tendência tenha terminado ou meu objetivo objetivo tenha sido alcançado. Uma vez que eu encontrar a consistência neste período de tempo menos freqüente, vou procurar duplicar o meu sucesso nos intervalos de tempo intraday mais freqüentes. Mensal 8211 Para nunca deixar passar uma oportunidade 8216planned8217. Para seguir meu plano de negociação sem reservas. Plano para bater 8220singles amp duplos8221, sabendo que 8220home-runs8221 virá ao longo do tempo. Fique consistente Anual 8211 Para aumentar continuamente minha quantidade de risco quando meus dados me dizem que é aconselhável fazê-lo. Continuar aprendendo com minhas atividades do dia-a-dia de estar no mercado e com a instrução continuada. Para manter as despesas de negócios comerciais a um mínimo. Para ver uma curva de ações em constante crescimento Long Term 8211 Para trocar por vida Para ter várias contas 8211 One for Income via Day trading, uma para Riqueza via Swing trading. Isso permitirá que eu eventualmente construir uma conta de aposentadoria onde eu possa negociar dentro de um Roth 401K plano. Quais são os meus Objetivos: Sendo um comerciante de tendências, procurarei atingir não menos do que uma porcentagem de 50 vitórias, com uma relação de lucro total de no menos de 1,5. O que os Mercados vou negociar: vou me concentrar apenas nos mercados de ações por agora, mas procurarei duplicar os sucessos em outras áreas de mercado quando meu tempo permitir uma maior frequência comercial. O que os Time-frames eu vou negociar: configurações diárias (apenas) durante a minha fase de negociação inicial. O que as Configurações eu troco: Vou procurar as seguintes duas configurações 8220trend8221: 1) BasingBreakout perto de 20ma, 2) Pullback para Menor Suporte ou em 20ma. Todas as ordens serão ordens limite no preço de Ask uma vez que uma confirmação de comércio foi alcançada. Se o meu lote de ações inteiras não foi executado, procurarei adicionar liquidez comprando as ações remanescentes ao preço de oferta atualmente exibido. Onde irei colocar as minhas Paradas: Os preços da minha paragem serão sempre determinados antes da entrada, e estarão em locais principais principais do pivô no gráfico do qual I8217m é comercializado. Sair tomar lucro (andor) regras de parada: metade do lucro será tomado aproximando-se de um ponto predeterminado de resistência de suporte, que deve representar uma razão de risco de 2: 1. Os lucros finais serão tirados após uma confirmação do fim da tendência atual (a partir da tabela de entrada), a menos que a meta final tenha sido atingida em primeiro lugar. Regras de gerenciamento de risco: Meu risco comercial (1R) será 1 do capital de negociação corrente (ajustado diariamente). Eu não vou ter mais do que 4R em risco, a qualquer momento. Atividades pré-mercado ou rotina: Faça login na plataforma de negociação. Revise os gráficos de índice para viés de curto prazo. Use o Yahoo Finance para analisar os relatórios de ganhos e entrar no scanner Trade Ideas para novas oportunidades comerciais. Carregue negociações potenciais em listas de relógio longas e curtas. Defina alertas próximos aos pontos de entrada. Atividades de pós-mercado ou rotina: Atualização do TJS Journal. Tire screenshots de negócios fechados e hiperlink para o respectivo lançamento de diário de comércio. Reveja todas as negociações abertas para uma ação possível no dia seguinte. Revise quaisquer negociações fechadas para determinar se o plano foi seguido (ou não). Marque o gráfico SPY e Q8217s para o viés do dia seguinte. Plataforma de negociação de limpeza. Que ferramentas vou usar para o meu negócio de negociação: Falcon Trading Computers 8211 trading computador Super Trader Pro 8211 plataforma de gráficos Yahoo Finance. Trade Ideas 8211 software de digitalização e oportunidades Trading Journal Spreadsheet (TJS) Elite. Revista de registro de comércio revista Revise as notas e screenshots de cada comércio 5-8 dias após o encerramento e depois de todos os preconceitos e emoções têm subsided. Escreva notas nas seções de diário do TJS sobre como as futuras execuções comerciais, gerenciamento e saídas podem ser melhoradas. Semanalmente, verifique TJS Tracking sheet para ver quais subcategorias estão produzindo expectativa positiva (com freqüência). Modificar 8216plan8217 de acordo com a informação actualizada. Leia um novo livro de negociação de um mês do meu grupo selecionado de trading mentorsauthors. Participar de dois seminarsconferences um ano whenif meus mentors de comércio escolhido selfhorseducators será ensino ou radiodifusão. Disciplina amp Notas de mentalidade: Eu vou respeitar o (5) Fundamental Truths amp 8220Trader8221 Mindset, do autor Mark Douglas de 8220Trading na Zone8221. 8220Anything8221 pode acontecer Eu don8217t necessidade de saber o que vai acontecer em seguida, a fim de ganhar dinheiro. Existe uma distribuição aleatória entre ganhos e perdas amp para qualquer variável que define uma aresta. Uma borda é nada mais do que uma indicação de uma probabilidade mais elevada de uma coisa que acontece sobre outra. Todo momento no mercado é único. Minhas Regras de Ouro (andor) Mandamentos de Negociação: Seremos disciplinados todos os dias e em todos os negócios. Eu serei minha própria negociação 8220self8221, nunca negociando outro plano de 8217s. Adoro fazer pequenas perdas. Sempre vou ganhar o direito de trocar maior. Eu não sou viciado em negociação apenas para ver o que acontece. Eu só trocarei configurações de alta recompensa que tenham as probabilidades a seu favor. Eu serei um pedreiro 8211 fazendo o mesmo tipo de negócios uma e outra vez. Uma vez que encontro uma configuração, não hesito uma vez em um comércio, não analiso demais. Sempre vou manter um logótipo de negociação detalhado e atuarei sobre o que me diz. Tudo o que eu faço será para o sucesso do meu negócio. Este é um documento vivo8230 Pode mudar à medida que minha experiência aumenta, (ou) meu conhecimento dos mercados aumenta. Clique para ver o exemplo gtgt Fechar - Exemplo de plano de negociaçãoTrading template template Juntado Jul 2005 Status: Membro 1,037 Posts Ive passado o original novamente e reduzi-lo para as respostas básicas às perguntas do amplificador. A narrativa é a 1ª pessoa, então as perguntas são diretas para você - peça-as em voz alta para ver o efeito. Eu adicionei o banco de perguntas de Van Tharps TYWTFF e revisei um pouco do título do capítulo. A amostra de respostas é de Tom Basso (meu favorito New Market Wizard). Você notará a diferença de estilo das respostas de Tims que são um pouco frívolas para o meu gosto, mas levaria muito tempo para revisá-las também. No final, existem 7 apêndices para preencher - eles são bastante básicos no momento, mas você pode torná-los o que deseja. Os retrabalho em versões posteriores do modelo. Todo o documento é mais de 30 páginas antes de começar a preenchê-lo. Eu pensaria que poderia crescer para 100 páginas para mim, incluindo todos os gráficos que eu colocarei nos apêndices. Eu também tenho uma tonelada de anotações de back-testing para fazer, bem como o teste para frente que eu estou fazendo atualmente. Então, isso significa que provavelmente me levará mais dois meses pelo menos, e talvez várias mais revisões a seguir antes que eu terminei. Então, terá que ser feito junto com demo e trabalho. Sinta-se livre para levá-lo e torná-lo seu. Ainda haverá erros, erros de digitação, etc., para consertar ou talvez você possa adicionar novos ou editar seções existentes. Quaisquer contribuições acolheram com prazer este ou um novo tópico. Eu guardei o meu como um modelo do Open Office, para que você possa fazer o mesmo com a versão do Word. Finalmente, acho que Tim pode ser um seguidor de Van Tharp, procurando as seções e perguntas. Eu acho que ele leu pelo menos um desses livros. Este é um grande benefício para mim desde que eu verifiquei o TYWTFF em seu documento e muitas das partes principais parecem ter sido cobertas. (Eu percebi que a palavra doc bulleting fica ferrada na poupança para que seja algo que você terá que consertar.) Eu passei o original novamente e reduzi-lo para as respostas básicas às perguntas do amplificador. A narrativa é a 1ª pessoa, então as perguntas são diretas para você - peça-as em voz alta para ver o efeito. Eu adicionei o banco de perguntas de Van Tharps TYWTFF e revisei um pouco do título do capítulo. A amostra de respostas é de Tom Basso (meu favorito New Market Wizard). Você notará a diferença de estilo das respostas de Tims que são um pouco frívolas para o meu gosto, mas levaria muito tempo para revisá-las também. No final, existem 7 apêndices para preencher - eles são bastante básicos no momento, mas você pode torná-los o que deseja. Os retrabalho em versões posteriores do modelo. Todo o documento é mais de 30 páginas antes de começar a preenchê-lo. Eu pensaria que poderia crescer para 100 páginas para mim, incluindo todos os gráficos que eu colocarei nos apêndices. Eu também tenho uma tonelada de anotações de back-testing para fazer, bem como o teste para frente que eu estou fazendo atualmente. Então, isso significa que provavelmente me levará mais dois meses pelo menos, e talvez várias mais revisões a seguir antes que eu terminei. Então, terá que ser feito junto com demo e trabalho. Sinta-se livre para levá-lo e torná-lo seu. Ainda haverá erros, erros de digitação, etc., para consertar ou talvez você possa adicionar novos ou editar seções existentes. Quaisquer contribuições acolheram com prazer este ou um novo tópico. Eu guardei o meu como um modelo do Open Office, para que você possa fazer o mesmo com a versão do Word. Finalmente, acho que Tim pode ser um seguidor de Van Tharp, procurando as seções e perguntas. Eu acho que ele leu pelo menos um desses livros. Este é um grande benefício para mim desde que eu verifiquei o TYWTFF em seu documento e muitas das partes principais parecem ter sido cobertas. (Eu percebo que a palavra doc bulleting fica prejudicada na poupança, então é algo que você terá que consertar.) Obrigado, eu espero terminar o meu na parte posterior deste ano. Para ter sucesso como comerciante profissional. Muitas vezes se diz que o aspirante deve tratar a negociação como um negócio. Tal como acontece com muitas das frases telheacuted que rejeitam o comércio metafórico. A importância desta afirmação é muitas vezes ignorada, ou o significado incompreendido. O seguinte artigo de Tim Wilcox tem como objetivo abordar esses problemas ao examinar algumas das maneiras pelas quais um comerciante pode alcançar o objetivo vital. É dividido em duas seções: uma visão geral do que constitui um plano de negociação e por que é prudente ter um, seguido de uma análise detalhada dos vários aspectos que devem ser considerados durante a sua criação, por exemplo, a importância da auto - Conscientização, disciplina e gestão de riscos. Embora o artigo seja dirigido principalmente aos novatos, os comerciantes de todos os padrões provavelmente encontrarão algo útil em suas páginas. Uma vez que o Modelo do Plano de Negociação é consideravelmente mais longo do que os nossos outros artigos, nós o fornecemos como um documento pdf, tanto por conveniência quanto para preservar o layout original. Clique no link abaixo para baixá-lo. Você precisa estar logado para postar comentários ou avaliar este artigo. Comentários Recentes eliteeservices2810658 Podemos usar isso para os nossos clientes forex fortresscapitalinc Olá eliteeservices, Iwe apreciar a sua cortesia em fazer a pergunta - obrigado O Trading Plan Template é gratuito para qualquer pessoa para fazer o download. Se você for promovê-lo de alguma forma para seus clientes, então solicitaremos que você inclua um link para T2W. Qualquer coisa positiva que você possa querer adicionar sobre o site - está inteiramente à sua discrição. ) Tim.

No comments:

Post a Comment